Frota da Guarda Municipal de Campinas


Investindo na segurança da cidade e da população, a Prefeitura Municipal de Campinas atualizou a frota da Guarda Municipal. São doze veículos Captiva com layout renovado, sendo que cinco viaturas foram destinadas para o Grupo de Ação Especial (GAE). Por se tratar de um grupo de trabalho mais ostensivo, as Captivas tiveram um projeto diferenciado com envelopamento camuflado fosco, suporte para arma de fogo e para-choque de impulsão.

Também fizeram parte da renovação quarenta e três carros Agile que serão utilizados em diversos segmentos de atendimento ao público como ronda escolar, segurança pública e patrimonial, por exemplo. Os carros também foram envelopados seguindo o novo modelo da Guarda Municipal, com verniz de proteção, deixando as viaturas mais chamativas.

Ambos os modelos de carro receberam sistema de sinalização visual em led e sistema de áudio digital, melhorando os recursos e agilizando o serviço de segurança da cidade.







Projeto Doblô oficina


A Rontec desenvolveu mais um projeto para a Samm, empresa do Grupo CCR. Desta vez um veículo do modelo Doblò foi transformado em oficina. O interior do carro projetado em fibra ótica contém compartimentos e suportes para transporte de equipamentos, armários porta-ferramentas, tela perfurada em metal para proteção dos vidros, suporte de escada, divisória entre cabine e salão de atendimento e sistema de sinalização interna e externa em led. Todas as modificações e instalações foram feitas para facilitar o atendimento de trabalhos específicos, com material moderno e com baixo consumo de bateria.

Contato

Tel: (19) 3281-0892
Rua Diaconisa Alice Ana da Silva, 410
Parque Maria Helena
Campinas-SP